creating space

11.5.16
PT
tenho aproveitado estes dias de chuva para me encher... leituras, escritas, cozinhar, criar. um tempo de reflexão, de sentir as energias que me envolvem... imergindo numa velocidade mais lenta, em que tudo é menos urgente. é este processo de criar espaço, como quando pratico pela manhã crio espaço para que o meu dia seja mais sereno, mais claro, mais presente. a prática de Ashtanga Yoga tem muito de criar espaço quando entramos nas posturas. há posturas que só começamos a perceber uma vez criado o espaço para que ela aconteça. estou portanto a fazer o mesmo com a minha vida neste momento, criar o espaço para que ela aconteça tal como tem de acontecer. e aceitar... aceitar que mesmo quando nos querem atingir criando obstáculos e dor, não passam de sinais do Universo para nos guiar no caminho certo. portanto, no final, sou agradecida. obrigada.

EN
I have taken advantage of these rainy days to fill me ... reading, writing, cooking, create. a time of reflection, to feel the energies surrounding ... immersing into a slower speed, where everything is less urgent. it is this process of creating space, like when I practice in the morning, I create space for a calmer day, clearer, more present. the practice of Ashtanga Yoga has a lot to do with finding the  space. there are postures that only can be mastered once created the space for it to happen. I'm doing the same with my life right now, creating the space for it to blossom. and accept ... accept that even when something create obstacles and pain, those are only signs of the Universe to guide us on the right track. so I am grateful. thank you. 




photo credits to my beloved sister Rita Ferro Alvim

1 comment:

  1. Que bela fotografia! E como sempre por aqui, acompanhada de palavras e sentimentos bonitos :)
    Beijinho ***

    ReplyDelete