I am back

16.5.17


PT
É caso para dizer... estou de volta. Depois de um interregno, que senti necessidade fazer, sinto agora vontade de voltar às minhas partilhas yogis. Tanto aconteceu durante esta fase, talvez por isso tenha sentido necessidade de sentir, menos de falar... seja que razão for, a verdade é que estou aqui e com imensa vontade de voltar a escrever e a partilhar as minhas viagens pelo maravilhoso mundo do yoga. 

este fim-de-semana Portugal foi sucesso. Papa e Salvador .. enquanto isso facilitava um retiro de yoga no Convento da Serra a Arrábida, talvez um dos locais mais lindos que temos. A energia foi linda demais, tocou-nos a todos, eu senti o yoga a correr-nos pelas veias, vi os olhos dos praticantes a iluminar, a irradiar Amor! senti que estou no meu caminho, a inspirar estes corações lindos e oferecer os ensinamentos de um método que nos transforma, que nos dá paz, clareza de mente, força. 

Foi um grupo especial para mim pela razões que passo a explicar. 
Havia 3 mães e 3 filhas, tocou-me muito. mães que ofereceram o retiro de yoga às filhas, filhas que acompanharam as mães para esta experiência íntima, mães e filhas que decidir mergulhar nesta viagem de um retiro na descoberta... a ligação mãe filha bem acarinhada ajuda a mudar o mundo. 

As irmãs que vieram na busca de algo que tanto anseiam ou procuram.. uma união de outras vidas que conhecem, conscientes da responsabilidade que têm não fogem dela, ali se abriram e isso refletiu-se até na cara, quando partiram pareciam diferentes... muito mágico! 

As amigas que entretanto o yoga uniu, que se conheceram nas minhas aulas e que juntas de Cascais até Bragança mantém a ligação porque acreditam na mesma forma de vida. é assim que construimos uma comunidade baseada em like-minded people, muito importante neste caminho em que por vezes nos sentimos aves raras no meio do mainstream...
às minhas alunas que vieram de longe para o retiro... fico tão feliz por entrarem neste caminho de coração aberto, as mudanças já se vêm!
às outras amigas que se entregaram e que vinham (apenas...) pela serra da Arrábida e no final até foi bem mais do que isso! um bem haja, afinal o que nos unia era maior. 
a quem veio pela primeira vez ter comigo... agradecida, muito!

O nosso Homem fantástico e lindo que deixou a família e um trabalho stressante por um fim-de-semana para se entregar, nem me conhecia nem nunca tinha lido o meu livro  e aqui deixo ao Nuno um grande beijinho - haja muitos mais que bem precisamos de homens assim!

e aos maridos que deram de presente o retiro (que queridos!) sabendo que quando fazem algo assim pelas suas mulheres, estão a criar uma corrente de amor na família que vai beneficiar todos. 

Senti um orgulho especial pois uma das minha marcas favoritas portuguesas, a Iswari de quem compro há anos os produtos e os tenho visto a crescer... foram apresentar os produtos no retiro e nos saboreou pelas mãos da Débora e da Daniela um fantástico e super lanche com bolinhas energéticas, smotthies, misturas de super foods! Quem leu o meu livro e me segue, sabe o quanto sou fã destes produtos na nossa alimentação. 

E obrigada à dream team que me envolve, sem eles não seria o mesmo. A fantástica organizadora Isabel, à Sra. D. Piedade que nos enche a barriga depois de uma prática intensa, à Célia que por trás mantém tudo a correr bem, ao Sr Quirino, o nosso fantástico guia que nos conta as histórias da Arrábida envoltas nos segredos de Portugal! 

Um retiro muito especial, em suma. 
Para o ano há mais! Entretanto quem quer saber mais sobre o meu calendário basta clicar aqui. Convém ir vendo pois estou sempre a fazer updates e há mais a cozinhar!

um agradecimento especial à minha querida Sónia pela fotos maravilhosas!

Obrigada 
Namaste 





















2 comments: