friends#bestinlife#sisterhood#newblogimage

10.1.14
Tenha amigas que são assim, do coração. Estão lá sempre, fazem o que nunca pensámos alguém fazer por nós, a troco de nada, ou melhor a troco de sentimentos, de amor, de vida.
Penso nas minhas amigas e sinto um quentinho... um dia uma vidente disse-me que eu fazia parte de uma sisterhood, de mulheres que se entreajudam, as que praticam o bem, cuidam outras mulheres, respeitam os homens...
Este post é para todas elas!
Em primeiro lugar para Rita Ferro Alvim, amiga, irmã, que me fez site blog lindo, sim ela fez tudo!!! E mais aprendeu tudo para fazê-lo para mim. Um anjo. Obrigada Rita, muitas aulas de yoga em troca :) é uma nova fase, mais consciente, mais profissional e sem a Rita teria sido impossível!! E as fotos que tira são também demais! És mega amiga! Adoro-te do coração ***
Um beijinho também à Vera Simões , que tem um Shala lindo (com vista para a minha amada praia da poça) que me recebe sempre com o coração. E uma professora fantástica de ashtanga yoga e uma inspiração para quem quer mudar e juntar-se a tribo saudável!!
Um beijo a todas Raquel, Rita, Wanda, Mariana, Denise, Sandra, Isa, Leonor, Inês, Joana, Tânia, madalena, Alexandra, Silvia, Sebnem, Katie, Vera, Mariana, Jann, Mimi, Vanessa, Clara, Maria, Michelle, Filipa, Carlota, Shelina... Estes nomes são apenas exemplos, estão todas lá... Todas somos irmãs. Nisso a vidente balinesa acertou ;) E só cá viemos para mudar este mundo. Para muito melhor.
E claro um especial obrigada ao fabuloso Manel gomes da costa que é um fotógrafo assim.. do melhor que há no mundo! Ainda tenho mais que me tirou em Bali.

***

I have the most beautiful friends ever. I am so lucky, I feel blessed. We are a real sisterhood. Women that help each other, that practice the good, that respect man and educate their children for the best of the world. Once I met a healer lady in Bali, she told me I was part of a sisterhood of women that comes to this world to heal it. And that I would meet sisters throw out my life, with great connections and that we would feel we know each other since ever. I actually know very well this feeling :)
This post is first of all to thank my dear sister amazing Rita Ferro Alvim, she helped me doing the new image, she did it all. She is so great, she is mega! Thank you Ritinha, would be impossible without you <3 it's a new beginning, more professional and conscious!
A big huge thank you to Vera Simoes, who always receives me in her amazing beach sea view Shala in Cascais, with her heart. She is an amazing Ashtanga yoga teacher.
A kiss to all of you out there joana, alexandras, katie, Sabine, Radha, Raquel, Tania, Silvia, Vera, Rita, Shelina, Mariana, Aga, Vanessa, Clara, Isa, Russlee, monica... this are just examples of names..and all all my girls! We are sisters!
And of corse a big huge kiss and a deep thank you to my friend Manel Gomes da costa who took this fabulous pictures who is one of the best top photographers in the world!!

On the way for my big trip, already sitting on the plain!

*love, blessings and safe travels*

2 comments:

  1. Sim é verdade que o blog esta lindo:))) e o conteúdo também é super interessante portanto estão todas de parabéns:)
    Vou seguir o yoga-me:)
    Beijinhos

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. obrigada Rita! também fazes parte, és das nossas :) também adorei o teu blog!! vou seguir ;) beijinhos e tudo de bom**

    ReplyDelete